Análise: Naomi Campbell exagera no 'look' anticoronavírus

Naomi Campbell. Reprodução/Internet
Naomi Campbell. Reprodução/Internet

Modelo usou sua imagem para 'alertar' a população

A modelo Naomi Campbell usou seu canal no YouTube para explicar o "look anticoronavírus", clicada na semana passada em um aeroporto da Califórnia, nos EUA.

Em um vídeo de seis minutos que postou no site, que já conta com mais de 303 mil visualizações, ela explica que a pandemia de Covid-19 é coisa séria e deve ser tratada com atenção dobrada pelas pessoas que, como ela, viajam com frequência. Até aí, todos nós concordamos, obviamente.

 Acontece, que a top tem fama de ter fobia de germes e, por isso, jamais usou um assento de avião sem antes dedetizá-lo com os produtos antibactericidas que carrega consigo por onde quer que vá. 

O FeFala analisou que uma pessoa pública, reconhecida mundialmente, não deve usar esse tipo de "look", como a mesma chama, para sensacionalizar e apavorar ainda mais à população, em um caso tão importante. Tem fobia? Não exponha, isso seria um caso muito íntimo, já que o tema coronavírus não está para 'looks do dia'!

Naomi explicou sua opção de vestes:

"É só assim que consigo me sentir bem quando viajo", Campbell explicou. "O momento [que vivemos] não é divertido, não dá pra fazer piadinhas. Eu não me visto assim pra arrancar risadas das pessoas", completou. 

Over!!!