Anitta ironiza vazamento de áudios em seu programa

29/05/2020
Anitta. Foto: Reprodução/Internet
Anitta. Foto: Reprodução/Internet

Anitta não tinha falado nada até agora. Depois que Leo Dias vazou áudios da cantora, sua assessoria informava que ela "não iria posicionar sobre". Até que veio o seu programa ao vivo no Multishow ontem. E, com uma boa dose de deboche, ela e os integrantes da atração cutucaram o jornalista. 

Logo de cara, Anitta, Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann mostraram que a atração iria brincar com o babado da semana. Um áudio vazado mostrava a cantora detonando os colegas de Multishow.

"Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É metade do projeto, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se ia estar cancelada. A gente preparou. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento. Masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro", disse a funkeira em tom de deboche.

O FeFala analisou isso tudo e acredita que Anitta, além de ter um autoestima muito elevada, é muito bem assessorada - ela faz 'do limão, uma limonada', sempre! #dasminha