Com Trombose no hospital, Anitta lança nova música

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Internautas acusam a funkeira de marketing 

Mesmo internada na última quinta-feira (25), e diagnosticada com trombose, Anitta não parou de trabalhar. Do hospital, a cantora divulgou "Desce pro play (papapa)", música feita em parceria com MC Zaac e Tyga, lançada na madrugada desta sexta, (26).

"Vamos focar na música, amo vocês, estou muito bem, estou ótima, tô maravilhosa, não foi dessa vez. O clipe sai amanhã às 11h, clipe gravado diretamente da minha casa. E agora tenho que dormir, senão vou tomar um esporro. Vai dando play aí, que amanhã eu vou sair daqui. Só não vou sair correndo", disse Anitta, no Instagram.

Em nota, a assessoria de imprensa da cantora informa que a funkeira terá alta ainda nesta sexta (26). O quadro de trombose é "absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença. A minha estava em fase inicial. Então, vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom? Sem vibe ruim, estou bem e está tudo certo", disse a cantora em uma sequência de stories no Instagram.´

Famosos como Enzo Celulari, Fiorella Matheis, Gabriela Prioli e até Narcisa Tamborindeguy, cantaram o novo hit da funkeira e postaram nas redes sociais. Internautas acusam Anitta de markerting.