Antônia Fontenelle rebate processo movido por Luciana Gimenez: "não citar seu nome, não será nenhum sacrifício"

14/04/2021
Luciana Gimenez e Antônia Fontenelle. Reprodução
Luciana Gimenez e Antônia Fontenelle. Reprodução

Luciana Gimenez entrou na justiça e quer proibir Antônia Fontenelle de citar seu nome

Por Fernanda Alves 08:25


Luciana Gimenez entrou na justiça contra Antônia Fontenelle, pedindo em liminar de urgência que a jornalista não cite mais seu nome. Além disso, a apresentadora quer ser indenizada por danos morais, após uma entrevista polêmica de Jorge Kajuru dada recentemente ao canal "Na Lata", comandado por Fontenelle. As informações são do site "Notícias da TV" do UOL.

A fala marcante de Kajuru ao canal, que deixou a apresentadora da Rede TV! furiosa foi: "sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?".

Mas parece que Fontenelle, que é jornalista inclusive, está bem confiante na lei da liberdade de imprensa e ainda rebateu ao processo movido por Gimenez em sua rede social: 

"Meu Deus, que triste, que feio fazer isso comigo, logo eu que batia ponto no "Super Pop" e no "By Nigth" pra dar um up no seu ibope. Mas entendo a sua dor, o que o Kajuru falou foi pesado mesmo, recente fui vítima de algo parecido e é muito triste. É importante dizer que não sou responsável pelo o que o outro faz ou fala. E por último, me pedir dez mil reais mulher, misericórdia. Sobre não citar seu nome, fique tranquila, não será nenhum sacrifício", disse Fontenelle.