EXCLUSIVO: Famosos apoiadores de Felipe Neto fazem parte do casting de sua agência

02/09/2020
Tati Martins da WebTVBrasileira. Reprodução/Internet
Tati Martins da WebTVBrasileira. Reprodução/Internet

Nomes como Fátima Bernardes e o canal WebTVBrasileira comandado por Tati Martins, estão na lista de famosos que não falam mal de jeito nenhum de Felipe Neto e ajudam a atacar seus inimigos

O famoso youtuber Felipe Neto é dono da empresa Play 9, gestora de conteúdo digital.

Felipe tem tido apoiadores com nomes fortes e milhares de seguidores nas redes sociais com suas pregações na internet, que até deixam comentários em seu perfil para apoiá-lo, seja de cunho político ou não, devido a um 'laço' profissional entre eles, pois fazem parte do casting da sua empresa. 

Recentemente Felipe Neto foi ao JN e muita gente questionou essa ida; Fátima Bernardes faz parte do casting da Play 9 e é ex esposa do âncora do jornal, William Bonner.

Além de Fátima, nomes como Gabriela Priolli, Giovanna Ewbank, o ator Jonathan Azevedo, Otaviano Costa e Rafa Kalimann, também estão na Play 9.

Isso explica também veículos atacarem a youtuber e apresentadora do Na Lata, Antônia Fontenelle, sem direito de resposta - já que Felipe Neto está processando Antônia, e não entendíamos tamanha parcialidade desses veículos, como é o caso da youtuber Tati Martins do canal WebTV Brasileira, mas a explicação veio à tona: ela também faz parte da agência de Felipe Neto.

E assim caminha o 'jornalismo'.