Bailarina do Faustão é presa por desacato, segundo colunista

Natacha Horana. Reprodução/Internet
Natacha Horana. Reprodução/Internet

A polícia de Balneário Camboriú/SC, teria sido acionada após a bailarina Natacha Horana fazer uma festa com som alto em casa alugada

Natacha Horana, uma das bailarinas do Domingão do Faustão, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato às autoridades locais em Balneário Camboriú/SC. As informações são do colunista Leo Dias do Metrópoles.

A situação aconteceu após a polícia de Balneário Camboriú ter sido acionada com denúncia de uma festa com som alto e mais de 20 convidados. A dançarina estaria no local à passeio, em apartamento alugado.

Por conta das restrições de aglomeração, tendo em vista a pandemia do coronavírus, e o fato de o som estar alto para a vizinhança, a polícia teria chegado ao local em busca dos responsáveis. Segundo Leo Dias, com a chegada das autoridades, Natacha teria se escondido em um dos cômodos da casa.

Quando a polícia a encontrou, teria acontecido suposto confronto com desacato, o que culminou na detenção de Natacha. Ainda de acordo com Dias, ela estaria com sinais de embriaguez e alteração de comportamento.

Assista ao vídeo: