Ticiane Pinheiro anda de metrô, após alagamento em SP

11/02/2020
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Apresentadora precisou recorrer ao transporte público nesta segunda-feira (10) 

Ticiane Pinheiro surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (10). Isso porque, desacostumada a precisar do transporte público, a apresentadora teve de pegar metrô para voltar pra casa.

A cidade de São Paulo amanheceu chovendo, o que gerou o caos e diversos pontos de alagamento, além de engarrafamento, enchentes e desabamentos. Para não se arriscar, ela decidiu, então, não usar seu carro para voltar do trabalho. 

No Instagram, Ticiane postou uma foto ao lado de Celso Zucatelli e da maquiadora Giovanna Botelho para registrar o momento "gente como a gente" que o trio vivenciou nesta tarde. "Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia Zucatteli e Giovanna Botelho! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia", escreveu na legenda.