BBB 21: Antes de ser confinada no reality, Juliette recorreu ao auxílio emergencial

14/04/2021
Juliette Freire. Reprodução
Juliette Freire. Reprodução

Com o cancelamento de eventos e fechamento do comércio, a maquiadora acabou ficando sem renda e recebeu R$ 3 mil 

Por Fernanda Alves 16:45


Segundo o portal UOL, a paraibana Juliette recebeu cinco parcelas do auxílio emergencial, entre abril a setembro de 2020, totalizando cerca de R$ 3 mil.

A maquiadora passou por verdadeiros perrengues no início da pandemia da Covid-19, já que com o cancelamento de eventos e o fechamento do comércio, ela não conseguiu trabalhos. Deborah Vidjinsky, amiga e sócia a BBB, deu mais detalhes do período turbulento.

"A renda dela principal sempre foi a maquiagem, sem eventos não tem como maquiar. Ela se enquadrava nas pessoas que tinham direito a receber esse benefício. Ela era uma profissional autônoma, que ganhava um salário considerável, porém com o começo da pandemia, isso ficou inviável".

Devido à crise, Juliette precisou abrir mão de sua casa e voltou a morar com sua mãe, em Campina Grande, para economizar.

"Principalmente pela parte da comida porque não tinha condição de pagar aluguel, energia, fazer feira. Ela ficou um tempo lá durante um período mais crítico da pandemia. Ela chegou a pedir empréstimo para uma amiga que tem mais recursos, para ir se virando"

Hoje (14), a maquiadora soma 21 milhões de seguidores no Instagram. Que sucesso!!!