BBB 21: "Teria sido melhor se eu tivesse saído pra não ser trouxa de novo", diz Carla

18/03/2021
Carla chora por Arthur. Reprodução/Globoplay
Carla chora por Arthur. Reprodução/Globoplay

Climas quentes na casa mais vigiada do Brasil! Carla estava sentada na cozinha da xepa do "BBB 21" nesta manhã (18) quando Pocah se juntou a ela. "Estou do seu lado", dizia ela, sem dar muita informação. Confusa, a atriz quis entender o que ela estava falando. A cantora disse que estava com "ranço" das atitudes de Arthur no relacionamento dos dois e que não iria mais se envolver. Carla insistiu para que Pocah compartilhasse o que ela tinha ouvido.

"O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada", pediu Carla. "Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo". Pocah resistiu, mas acabou cedendo. "Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora". "Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!", exclamou Carla. 

"É isso que eu falei pra ele!", rebateu Pocah. "Ele tá sem argumento". "Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro", falou Carla. 

"Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso"

Além de Pocah, Camila de Lucas, João e Juliette, também se juntaram para consolá-la. "Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério", disse Carla, chorando.