BBB20: O que será da carreira de Petrix daqui pra frente?

04/02/2020

Ginasta sonha com Olimpíadas

Segundo o jornalista Demétrio Vecchioli do UOL,  quando Petrix Barbosa aceitou o convite da Globo para participar da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), ele disse a pessoas próximas que esta seria uma grande oportunidade de realizar um sonho: disputar os Jogos Olímpicos. 

Aos 27 anos, o ex-ginasta do Flamengo e da seleção brasileira tinha chances remotas de ir a Tóquio-2020, mas acreditava que poderia estar em Paris-2024, aos 31. Ganhar o prêmio de vencedor do BBB, ou ao menos atrair patrocinadores, seria a forma de financiar esse sonho. Xiiiii, deu ruim, aquele famoso "tiro no pé"!

O moço não foi feliz com sua atuação no programa e está prestes a ser eliminado na noite de hoje. Dentro da casa, Petrix vem passando longe de demonstrar um comportamento exemplar. Quem acompanha diariamente o programa nota que o ginasta consome bebidas alcoólicas a níveis não recomendados para atletas. Se é assim que Petrix cuida do seu próprio corpo faltando quatro meses para o Campeonato Europeu que dará vagas na Olimpíada, então é difícil levá-lo a sério como ginasta de alto rendimento, sem contar a intimação da Polícia Civil que chegou no jurídico da Rede Globo, para que o ginasta compareça até sexta-feira (07), para prestar depoimento devido a um suposto assédio dentro da casa. #táfácil

Petrix Barbosa. Reprodução/Internet
Petrix Barbosa. Reprodução/Internet