Carol Nakamura, ex bailarina do Faustão, adota uma criança

A ex bailarina do Faustão, Carol Nakamura e o ator Gui Leonel,  ficaram noivos na noite de Natal deste ano. O casal escolheu o IDE, Instituição que promove a inclusão e desenvolvimento pelo esporte Jardim Gramacho em Duque de Caxias, para celebrar o amor.

Foi no mesmo local que eles se encantaram por Wallace de 9 anos que agora faz parte da família:

 "E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,30m , e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Entre muitas idas e vindas do @ide_jardim_gramacho, e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente", contou o ator. "Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô , e apaixonado por praia , agora querendo aprender surf... Mal nasceu e já quer surfar!", contou.

Carol também celebrou o momento:

 "Meu coração está no Jardim Gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o Wallace sorrir... Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem... Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste... que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça", disse.

Coisa linda!

Carol Nakamura e Gui Leonel. Foto: Reprodução/Internet
Carol Nakamura e Gui Leonel. Foto: Reprodução/Internet