Caso Gugu: "Somente após a abertura do testamento, é que nós começamos a ouvir essa história de amiga", diz advogado de Rose Miriam

03/02/2020

Uma disputa pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato. De um lado, os filhos e sobrinhos, pra quem ele deixou tudo no testamento. Do outro, a mãe dos filhos do Gugu, Rose Miriam, que não ficou com nada. Ela começou uma batalha judicial para comprovar a união estável e reivindicar parte da herança. 

Em entrevista ao Fantástico na Rede Globo, os advogados da família de Gugu alegam que Rose não tem esse direito, porque os dois nunca foram um casal. "Ela era mãe dos filhos dele. Essa é a relação que nós sabemos. Eles não se apresentavam como um casal", diz um dos advogados da família Liberato. 

Já o país, viu uma outra versão, conforme frisa o advogado de Rose Miriam, Dr. Nelson Wilians, pois ninguém nunca ouviu falar que Rose era apenas uma espécie de 'barriga de aluguel', muito pelo contrário, a 'boa fama' de Gugu era justamente devido a esse carinho que se mostrava junto à sua família ao longo desses vinte anos.

"Ou seja, durante toda a vida de Gugu Liberato, Rose foi a esposa, a mulher, a companheira, a mãe de seus filhos. E, somente após a abertura do testamento, é que nós começamos a ouvir essa história de amiga. Isso é de uma desumanidade total com a pessoa do caráter da Rose", defende Dr Nelson Wilians.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet