Colunista de Sônia Abrão intimida seguidores e usa filha em ameaça de processos

Alessandro Lo Bianco. Reprodução/Instagram
Alessandro Lo Bianco. Reprodução/Instagram

Alessandro Lo Bianco usa a filha menor como merecedora de um dinheiro em cima de processos que ele nunca entrou

E quando a gente acha que já viu de tudo, eis que me aparece mais essa.

O FeFala tomou conhecimento, somente hoje, por uma seguidora nossa, que foi mais uma vítima do colunista do programa "A Tarde é Sua" na Rede TV!, comandado por Sônia Abrão.

Alessandro Lo Bianco é o nome dele, já foi, inclusive, condenado na Lei Maria da Penha por intolerância religiosa em um processo arrolado pela sua ex mulher. Ele tem também alguns B.O's de injúrias, ameaças... fala que ganha processos, mas pelo que apuramos, ele, além de não entrar com nenhum, os poucos que entra, perde!

Nós também já fomos vítimas de ameaças, na intenção de nos intimidar e nos calar por noticiar 'seus podres', porém estamos até hoje aguardando intimação do tal processo que nos ameaçou, assim como o FeFala, conversamos com essa seguidora, que nada sofreu até o presente momento.

Veja os prints de como ele intimida as pessoas em uma rede social, abaixo:

Ficamos pasmos com uma observação: ele se dá a sentença final e ainda usa e expõe a filha (menor de idade) como 'merecedora' do prêmio, ou melhor, do dinheiro ganho em um processo que nem entrou, quiçá obteve sucesso: "Vai perder uns seis sete mil nessa. No stress. ADORO! Poupança Valentina!", diz ele. 

Usa o nome do Twitter, de advogados imaginários, usa termos como "se não pagar, vai presa!".

Gente!!!