Crise: Silvia Popovic é demitida da Band

Após Rede TV! e Grupo Globo, crise chega na Band
Por causa dos efeitos provocados pela Covid-19 na economia, todas as emissoras de televisão estão promovendo ajustes e chegou a vez da Band. As informações são do colunista do 'UOl', Flávio Ricco.
Ricco já havia adiantado que a Band se preparava para reduzir os salários de todos os PJs, os que prestam serviços como pessoas jurídicas. Por aí se entenda os seus apresentadores de programas e telejornais, repórteres do jornalismo e praticamente todos os profissionais de microfone do departamento de esportes. Membros da sua alta direção também seriam atingidos.
Consultada, a emissora confirmou: "o Grupo Band está negociando todos os contratos acima de 10 mil reais, mas apenas para PJs, nos meses de abril, maio e junho".
A apresentadora falou com a colunista do 'O Globo', Patrícia Kogut: "Não esperava. O programa tem merchandisings vendidos, estava tudo indo bem", disse.
Nathalia Batista, que fazia uma coluna de moda na atração, deverá substituí-la.
Fala-se que Popovic tinha um salário de R$ 50 mil/mês, mas nós conseguimos esta confirmação. Vale ressaltar que ela foi levada ao "Aqui na Band" por Johnny Saad, presidente do Grupo Band.
Gente!