Donald Trump e Melania, estão com Covid-19

02/10/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou na madrugada desta sexta-feira (2), em sua conta do Twitter, que ele e a primeira dama, Melania, testaram positivo para Covid-19.

"Esta noite, a primeira-dama e eu testamos positivo para COVID-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso JUNTOS!", disse.

Em sua conta no Twitter, Melania comentou que "como muitos americanos fizeram este ano, @POTUS e eu estamos em quarentena em casa após o teste ser positivo para COVID-19. Estamos nos sentindo bem e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de que você está ficando seguro e todos nós passaremos por isso juntos", diz a mensagem.

Mais cedo, Trump havia afirmado que ele e a primeira-dama entrariam em quarentena após sua assessora Hope Hicks também ter confirmado que contraiu o novo coronavírus.

"Hope Hicks, que tem trabalhado tanto sem fazer pausa, acabou de testar positivo para covid-19. Terrível", disse o presidente dos EUA.