Edgard Piccoli não está mais na Jovem Pan: "É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos"

21/05/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Edgard Piccoli anunciou, pelo Twitter, que deixou a equipe da Jovem Pan

O apresentador estava desde 2012 no programa "Morning Show", da emissora de rádio. "Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual", disse.

Edgard comparou a decisão de se afastar da Jovem Pan com a participação no "Roda Viva", onde ajudou a entrevistar Felipe Neto. "Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações 'desinformantes' vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão", escreveu. 

O apresentador, que faz 55 anos amanhã, ainda comentou que a saída da rádio foi "um presente antecipado". "O que me deixaria mais feliz nesse momento da vida, senão um livro aberto para continuar escrevendo e me contando a minha própria história?", questionou.