"Eu sou um cara frouxo", diz Sikêra Júnior

Sikêra Jr. Reprodução/Internet
Sikêra Jr. Reprodução/Internet

Polêmico pelo jeitão despojado e 'nem aí' com o que falam dele, aos 53 anos, Sikêra Júnior já é conhecido em todo o Brasil. 

Apresentador do programa 'Alerta Nacional' pela Rede TV!, deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira do Jornal 'O Dia'. Cristão, pernambucano de Palmares, José Siqueira Barros Júnior chegou a dormir nas ruas e hoje vive muito bem. Deu entrada na compra de um avião e revela que volta e meia sofre ameaças de morte.

Sobre esse sucesso todo, Sikêra garante que nem sonhava com tamanha repercussão:

"Nunca na minha vida. Nunca esperei pelo sucesso no Rio, em São Paulo e em lugar nenhum. Tudo na minha vida veio de paraquedas e a explicação só pode ser Jesus Cristo e graças a Ele isso tudo está acontecendo. Nunca imaginei que depois de velho, de 50 e tantos anos iria chegar coisas tão bacanas na minha vida", disse.

O apresentador ainda frisou que as pessoas nem desconfiam que por trás de tanta fortaleza em frente às câmeras, ele se acha uma pessoa 'frouxa' por ter um coração sensível: "Eita, meu Jesus! Que eu sou um cara frouxo, de um coração que machuca com besteira. Eu fico muito mal quando as pessoas falam baixinho perto de mim. Eu sempre acho que estão falando mal de mim e isso já virou uma doença. É tratável, né?", ressalta.

Perguntado se já tinha sofrido alguma ameaça de morte, SiKêra conta que sim e por diversas vezes:

"Oxe... E não é pouco, não. Mas eu costumo dizer que quem ameaça não faz, quem quer matar, mata em silêncio. Ele te espera na esquina. Só que eu sou doido, mas não sou suicida. Tenho Jesus no coração e ando muito atento".