Ex BBB Thelma estampa capa e recheio da Bazaar

08/07/2020
Thelma na capa de julho da Bazaar. Reprodução/Internet
Thelma na capa de julho da Bazaar. Reprodução/Internet

"Temos de fazer tudo o que se tem vontade", diz Thelma em entrevista 

Thelma Assis posou para a capa digital da revista Harper's Bazaar Brasil de julho, que estará disponível a partir desta sexta-feira (10) no app da publicação. "A gente só tem uma vida e é nela que temos de fazer tudo o que se tem vontade, alcançar todos os objetivos", conta a gata na entrevista de capa.

Aos 35 anos, a médica anestesista e vencedora da última edição do Big Brother Brasil, contagia pelo sorriso e pela trajetória de perseverança. Depois de vencer o reality, está dando uma pausa na exaustiva rotina dos plantões, em que só conseguia dormir cinco horas por noite.

Thelminha, como é conhecida, abraça todas as oportunidades que a fama e o carisma estão lhe proporcionando. Uma delas é o quadro sobre a pandemia do novo coronavírus que apresenta no programa "É de Casa", onde consegue usar seu conhecimento como médica e seu recém-descoberto talento de comunicadora.

Com o dinheiro do prêmio (R$ 1,5 mi) aplicado, quer realizar, mais para frente, o sonho da casa própria. Outro desejo adiado para o próximo ano é ter filhos com o marido, o fotógrafo Denis Cord. Vai tentar biologicamente e também pretende adotar, como ela foi com poucos dias de vida. "A adoção mudou a minha vida e quero mudar a vida de alguém."

Ameiiiii!!!!