EXCLUSIVO: Novo 'Triturando' mudará de horário

09/05/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Novo 'Triturando' vai para o horário do programa 'Casos de Família'

Como o FeFala já havia dito, Silvio Santos, dono do SBT, resolveu colocar um fim no programa 'Fofocalizando', após três anos e três meses no ar.

Ontem (08), o vespertino já estreou com novo nome - o 'Triturando', e triturou lindamente a ex atriz global, Regina Duarte.

A ausência de 'Casos de Família' coincidiu com a mudança feita pelo canal, já que o 'Triturando' acabou tendo seu horário estendido nesta sexta (08).

Essa alteração acontece devido à popularidade do quadro "Tritura ou não Tritura", que teve melhor audiência nessa estreia.

Mas o 'Casos de Família' não vai acabar não! O FeFala teve conhecimento que Silvio Santos quer trocar os horários dos vespertinos: 'Casos de Família' vai para às 15:15hs (que era o horário do extinto 'Fofocalizando') e o 'Triturando' pega o horário do 'Casos', dando início às 16:15hs.

Entramos em contato com o diretor do programa, Marcio Esquilo, que disse que só terá a confirmação exata nesta segunda-feira (11), mas afirmou que há sim a possibilidade de mudança do horário.