EXCLUSIVO: Viúva de Gugu Liberato terá uma grande disputa com os irmãos do apresentador referente à herança, dizem advogados

19/12/2019

Rose Miriam recebeu propostas de má fé da parte dos advogados dos irmãos

Da mesma forma que há pessoas que sempre estão dispostas a ajudar, existem aquelas querem sair por cima de tudo e ganhar sempre, não importa o estado emocional dessa pessoa, quem quer ganhar, raramente se importa com isso.

Não se preocupam se isto vai prejudicar a outra pessoa, se estão causando algo indigesto, ou até mesmo deixando a outra pessoa mais angustiada, mais triste!

É desesperador saber que existem pessoas cruéis, que inventam histórias, satirizam com os sentimentos dos outros. Utilizam-se de máscaras, e muitas vezes pela fragilidade apresentada, você acaba compartilhando situações existentes com pessoas erradas, acreditando que esta pessoa poderá contribuir de alguma forma para resolver uma situação de difícil solução, delicada, de extremo luto.

Isso aconteceu com a viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, com quem ele teve três filhos. Mulher elegante, sempre discreta junto aos holofotes, aparentemente simples e dedicada à família.

Em seu momento de fragilidade, foi abordada por 'profissionais' para lhe 'ajudar' com o inventário de Gugu Liberato, que deve render uma disputa longa entre os irmãos dele e a viúva.

Em nota oficial, que tive acesso com exclusividade com seus novos patronos, a assessoria de imprensa do escritório de advocacia Nelson Wilians Advogados e João Vinícius Manssur, para cuidar do inventário e dos bens da família, diz o seguinte:

"A viúva contratou os advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur para cuidar do inventário e dos bens da família. Rose vivia com o apresentador com quem teve três filhos: as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e João Augusto, de 18 anos. Com a contratação, além de garantir direitos e dar andamento ao processo, Rose Miriam quer evitar a aproximação de advogados e pessoas mal-intencionadas. Rose teria dito que foi assediada e constrangida no Brasil e nos Estados Unidos por advogados ligados à família dos irmãos. Os advogados de Rose Miriam avisam que vão denunciar às autoridades competentes no Brasil e no exterior qualquer tentativa de assédio".

Rose Miriam, Gugu Liberato e filhos. Reprodução/Internet
Rose Miriam, Gugu Liberato e filhos. Reprodução/Internet