EXCLUSIVO: Márcio Garcia se pronuncia após vídeo polêmico: "Muito antes de Bolsonaro se candidatar a presidência"

21/06/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Vídeo que circula nas redes onde o apresentador beija Jair Bolsonaro, foi gravado em 2017 quando o então presidente ainda era deputado

Enquanto o cenário político pega fogo em Brasília, os famosos seguem deixando claro as preferências políticas. Neste sábado (20), o ator José de Abreu, ex Globo, chamou o apresentador Márcio Garcia de "ex-amigo".

Tudo começou porque Zé de Abreu fez uma publicação no Twitter, na qual reproduz um vídeo postado por outro internauta em que Garcia aparece fazendo uma foto com Jair Bolsonaro. Na tentativa de selfie, ele dá um beijo na bochecha do atual presidente da República e diz, brincando, que "só não pode se apaixonar".

Márcio ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, dividiu opiniões e se posicionou no nosso perfil do Instagram nos comentários com exclusividade: "O vídeo em questão foi feito muito antes do Bolsonaro se candidatar a presidência! Ele pediu pra tirar uma foto comigo em um evento da ASSERJ em que fui Mestre de Cerimônia. Eu disse a ele que só tiraria se fosse beijando, ainda brinquei dizendo pra ele não se apaixonar porque eu já era casado", disse ao FeFala.

Nós tentamos mostrar o vídeo do perfil de Zé de Abreu no Twitter e descobrimos que fomos bloqueados pelo ex Global. Aaahhh, #xatiada!!!