EXCLUSIVO: "Será que se Gugu estivesse vivo, Rose estaria fora das fotos de aniversário dele?", diz Nelson Wilians

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Advogado que representa a viúva de Gugu Liberato falou com o FeFala hoje pela manhã e ainda disse que não há nenhuma ação movida pelo suposto namorado do apresentador, até o presente momento

Nesta sexta-feira (10), Gugu Liberato estaria completando 61 anos. 

Em homenagem, foi criado o projeto MEMÓRIA GUGU LIBERATO, reunindo peças que contam os 40 anos de sua trajetória, com um olhar de forma profissional os elementos que marcaram a sua carreira. A empresa "Vida em Ordem", especialista em organizar acervos, bibliotecas, arquivos profissionais é parceira do projeto, e foi responsável por não deixar que os objetos não ficassem em caixas ou trancados em armários.

Figurinos dos programas e projetos especiais, discos, produtos licenciados, fotos pessoais e profissionais e os quadros feitos com rolhas criados pelo apresentador, tudo será catalogado, registrado, tratado como preciosidade. Cartões recebidos de amigos como Silvio Santos, fotos do dia que recebeu Julio Iglesias em sua casa... uma infinidade de memorias como uma coleção de discos, livros, cds e dvds autografados, os prêmios recebidos ao longo da carreira, os discos de ouro, 11 estatuetas do Troféu Imprensa, Troféu Internet e até o Grande Prêmio da TV Mundial, conferido pela NTV japonesa aos programas Corrida Maluca e Passa ou Repassa.

Seu filho mais velho, João Augusto relembrou momentos de sua infância na companhia do pai ao homenageá-lo em seu perfil do Instagram: "Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre", declarou o primogênito.

O advogado que representa Rose Miriam, também se pronunciou sobre o fato de questionarem a 'União Estável' em que o apresentador viveu com Rose Miriam: "Será que se Gugu estivesse vivo, Rose estaria fora das fotos de aniversário dele?", disse Nelson Wilians na manhã desta sexta-feira Santa ao nosso blog.

Sobre uma suposta ação movida por um suposto namorado de Gugu, Dr. Nelson Wilians nos afirmou que não existe nenhuma ação. Tiago Salvático não entrou na batalha judicial para ter direito à herança do apresentador - até o presente momento, como disse o jornalista Leo Dias em sua rede social hoje pela manhã (10).