EXCLUSIVO: Silvia Abravanel entra com um processo contra sua vizinha, alegando que o cachorro dela ataca o seu

25/05/2021
Silvia Abravanel. Foto: Reprodução Internet
Silvia Abravanel. Foto: Reprodução Internet

Filha de Silvio Santos busca na justiça cuidados para seu cachorro 'Paçoca' não ser atacado por 'Zoy', cachorro da vizinha

Por Fernanda Alves 09:20


É briga de cachorro, minha gente! A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, entrou com um processo no Foro Central Civil de SP, pedindo indenização por dano material. Até aí, tudo muito normal.

O que nos chamou a atenção, é que a treta é do seu cachorro 'Paçoca' com 'Zoy', cachorro da sua vizinha, Cristiane Karabachian.

Silvia alega que sua vizinha não toma os cuidados suficientes para que o seu cachorro não seja atacado pelo dela.

Parte da sentença da magistrada (imagino essa magistrada dando essa sentença) Gisele Valle Monteiro da Rocha, diz o seguinte:

..."Com efeito, a legitimidade ad causam extrai-se do fato de a demandante imputa ato omissivo à ré, qual seja a negligência/imprudência em adotar todas as medidas de cuidados de contenção do animal Zoy, possíveis para evitar o ataque ao cão Paçoca."

Mas isso não foi o suficiente não, Brasil! A vizinha, que deve morar bem e tem advogado particular constituído no processo - acredito eu (vizinha da filha do SS, não tem como morar mal) não quer pagar as custas do processo. Foi indeferido a gratuidade de justiça, mas a moça recorreu e isso está 'empatando' o andamento do processo.