Fábia Oliveira brilha em estreia no 'Fofocalizando': "Substituir o Leo Dias, é uma honra"

Fábia Oliveira. Foto: Reprodução/Internet
Fábia Oliveira. Foto: Reprodução/Internet

Jornalista do carioca "O Dia", estava bem à vontade perante as câmeras

A jornalista Fábia Oliveira, estreou hoje no programa Fofocalizando no SBT, como o FeFala já havia adiantado.

Fábia se mostrou bem à vontade perante as câmeras, trouxe exclusivas ao programa e aparentemente deixou seus colegas de elenco bem satisfeitos.

Nós nem apuramos a audiência alcançada, mas acreditamos sim, que Fábia acrescentará e muito nessa nova fase do programa de fofocas do SBT.

O FeFala, que de bobo não tem nada, conversou com a mais nova contratada do Fofocalizando:

FeFala: Como foi estrear no SBT em um programa de tanta responsa?

Fábia: Nossa! Foi tenso no começo. Eu fiquei nervosa, a bochecha tremia de um lado só, eu achei que eu ia infartar ali, no palco, na frente de todo mundo... eu acho que ia ser um furão, né, se eu infartasse ali, na hora?... mas graças à Deus, deu tudo certo! Foi muito bom! Foi muito legal, a equipe é muito unida, o pessoal do Rio é muito bacana e o pessoal de São Paulo também. O Esquilo (diretor do programa) é ótimo, ficava me falando o que iria acontecer, a produção também ficava me falando toda hora o que iria acontecer, porque eu sou uma pessoa que eu não sou de TV, né? Eu sou essencialmente de jornal impresso. Então, pra mim, é muito complicado fazer televisão, eu não estou acostumada..., mas eu acho que eu acabei falando demais, porque tinham mais matérias pra entrar e eu fiquei falando tanto, porque eu falo mesmo, muito! Eu acho que eu devia ter ficado mais quieta. Ninguém mandou eu calar boca pô, já falei que quando for assim, me manda calar a boca, (risos)

FeFala: Apesar de você ter a sua própria identidade já firmada, você foi a primeira a "substituir" o Leo Dias. Isso é um peso pra você?

Fábia: Então, substituir o Leo Dias é uma honra, né? Embora eu acho que eu não esteja a altura dessa substituição não, mas substituir o Léo Dias é uma honra, porque é um cara que sabe tudo de celebridade, um cara que me ensinou muita coisa. Eu aprendi muita coisa com ele, ele também aprendeu muita coisa comigo. Eu acho que eu contribuí um pouco também e é um desafio. É meio clichê falar em desafio, mas é um desafio! Eu gostei de fazer, estou vendo agora meu WhatsApp lotado de mensagens, estou amando receber as mensagens e eu fico torcendo para que o público tenha gostado tanto quanto a minha mãe, porque cada vez que eu aparecia, minha mãe mandava um monte de 'palminha' no WhatsApp. Tomara que todo mundo tenha gostado tanto quanto a Dona Shirley.

FeFala: Rezou antes de entrar no ar? O que pensou?

Fábia: Claro que eu rezei, claro que eu rezei antes de entrar! Claro que eu fiz os meus pedidos, os meus agradecimentos, mas isso é uma coisa que é normal pra mim também, não é nada além, eu sempre rezo. Eu sempre tenho essa comunhão com Deus. Quando eu estou viajando de avião, por exemplo, pra qualquer lugar, eu começo agradecer e pedir, porque eu acho que eu estou mais pertinho de Deus porque eu estou mais no alto, e Ele vai me escutar melhor, então eu fico rezando.... não tenho medo de avião cair, nada disso não, mas eu fico rezando tanto na ida, quanto na volta, agradecendo as coisas, pedindo pelo meu dia, que o dia seja repleto de bençãos, que Deus esteja do meu lado. Então eu tenho essa mania de rezar, e claro que antes do programa começar, eu fiz a minha oração, do meu jeito, né? Conversei, porque eu acho que Deus é um grande amigo! Então eu falo com Ele como eu falo com um amigo e graças à Deus, Ele permitiu que desse tudo certo, pelo menos eu acho, né, o pessoal eu acho que gostou. Que bom, e é isso!