Shape: "Para o desespero de muitos, acordei assim", diz Fábio Assunção 

27/04/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Ai, ai, ai Brasil! Assim vai ficar beeeeem difícil pra mim, editora que vos escreve (entendedores entenderão rs).

Ontem o ator Fábio Assunção resolveu deixar nossa quarentena mais animada. O paulistano de 48 anos deixou a galera sem fôlego ao postar, uma foto na qual aparece sem camisa, exibindo o peitoral e a barriga saradaça. Na legenda, ele já dá aquela provocada: "Para o desespero de muitos, acordei assim", post que contou com mais de 300 mil curtidas!

Fábio perdeu 28 quilos com ajuda de profissionais de saúde para interpretar um novo personagem, ainda não divulgado. O ator se dedicou a dieta e exercícios físicos com a ajuda do personal trainer Chico Salgado. A transformação de Fábio levou cinco meses para acontecer:

"Fizemos um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro", contou Fábio.

E detalhou: "Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês".

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Fábio tem seguido o isolamento social, (sozinho) proposto pelas autoridades de saúde, e está no Rio de Janeiro, longe dos filhos, João, de 17 anos, e Ella, de 9. 

Que saúde!!!

Ver essa foto no Instagram

Para o desespero de muitos, acordei assim... 😂😂😂 #quarentena #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em