FAKE NEWS! Cantora Joanna não namora Karen Keldani e promete processo

27/11/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

"Acredito que envolveram o nome dela porque seria um chamariz para a matéria", declarou Karen. 

A cantora Joanna decidiu se pronunciar após polêmicas com o seu nome e o de Karen Keldani - sua suposta namorada - virem à tona. Em vídeo enviado por sua assessoria de imprensa, a artista nega veementemente que tenha envolvimento com o caso. Karen também se pronunciou: "não namoro a Joanna, somos amigas e produzo alguns shows dela. Coitada dela! Ela não tem nada a ver com isso! A Joanna nem conhece minha mãe e meu irmão. Acredito que envolveram o nome dela porque seria um chamariz para a matéria", declarou Karen.

A fake news foi dada primeiramente pela jornalista Fábia Oliveira do jornal "O Dia" e replicada pelo programa "A tarde é sua" , comandado por Sônia Abrão.

"De forma direta e transparente, como sempre trato com vocês, explico que meu nome foi indevidamente envolvido em gravíssimas acusações e que de modo algum correspondem à verdade dos fatos", começou Joanna.
"Lamento profundamente o ocorrido e esclareço que se trata de um caso em que estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça. A minha vida e a minha carreira tem sido pautadas pela luta contra preconceitos e por uma agenda de defesa dos direitos de todos, sempre com princípios éticos e morais. Não podemos concordar com nenhum tipo de violência e nem com atitudes de intolerância que afrontem o respeito às diferenças", disse.

Joanna disse, na sequência, que pretende agir contra as acusações e que provará que são inverdades. "Serão devidamente desconstruídas nas esferas competentes cível e criminal e a verdade será restabelecida".

Deu ruim!!!