Fernando se declara para Maiara no Faustão

Maiara e Maraísa foram as convidadas do Arquivo Confidencial de ontem no Domingão do Faustão - e entre amigos e familiares, quem apareceu no telão para prestar homenagem à dupla foi o namorado de Maiara, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. 

O cantor lembrou o início do relacionamento, em 2019, se declarou para a amada e cantou o trecho de uma música que escreveu para ela. Foi emocionante!!!

"Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim", disse. "Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande".

Maiara não segurou a emoção e assistiu ao vídeo do namorado com o rosto cheio de lágrimas. "Agora eu vou casar, viu irmã?", disse, para Maraísa. "Quem não se apaixona pelo Fernando não tem como. Eu tenho a honra de ser sua namorada, eu te amo demais. Quando a gente se conheceu ele estava meio louco, eu também estava meio louca e a gente se encontrou", lembrou a cantora. 

#fofos

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet