Filho de Faustão surpreende boa forma após bariátrica

29/03/2021
João Guilherme Silva ao lado da irmã, Lara. Imagem: Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva ao lado da irmã, Lara. Imagem: Reprodução/Instagram

João Guilherme fez uma aparição nas redes, após uma homenagem a irmã mais velha, Lara, pelo seu aniversário

Por Fernanda Alves 10:30


Em um clic publicado no Instagram, João Guilherme Silva, filho de Faustão, mostrou o resultado da cirurgia bariátrica ao homenagear sua irmã, Lara, que completou 23 anos. "Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ele na legenda da postagem. 

Lara é filha do apresentador com Magda Collares, enquanto João, de 17 anos, vem do relacionamento dele com Luciana Cardoso.

Em dezembro do ano passado, João curtiu o fim de ano com os amigos, em Trancoso, na Bahia e já aparecia mais magro, seis meses após se submeter a uma cirurgia bariátrica. João, que mora na Suiça, mas está no Brasil por conta da quarentena, foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por Bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago. O procedimento reduz o espaço para o alimento e promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome.

No início do ano, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou o motivo da cirurgia de redução do estômago do filho para perder peso. "Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", disse.