Filho de Flávio Ricco dirige live de Alok, que somente os vizinhos escutaram

03/05/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Jornalista Flávio Ricco é o maior crítico de áudios mal sucedidos nos canais fechados, como Multishow, em sua coluna

O DJ Alok foi a atração da noite de ontem (02), para tentar animar o distanciamento social dos brasileiros.

O início da apresentação, direto da sua linda e ampla cobertura, chamou a atenção pelo espetáculo de fogos de artifício e show de luzes. Moradores de prédios vizinhos ocuparam as sacadas para curtir o evento e se deram muito bem, mas em cima de tanta produção, faltou o principal para os telespectadores: o áudio!

O FeFala descobriu (com exclusividade) um dos responsáveis pelo evento. Trata-se do diretor global Adriano Ricco, casado com a apresentadora Eliana (dedinhos) e filho do jornalista Flávio Ricco, atualmente com sua coluna no portal UOL.

O que nos fez refletir sobre isso, é que Ricco é um dos mais críticos em sua coluna quando fala em TV fechada, devido ao áudio da programação. Ele usa termos como:

"Dois problemas parecem eternos nos canais de filmes da TV paga.. o áudio, sempre apresentando variação, e a descrição ou créditos...", disse Ricco em uma de suas notas recentemente.

Internautas ficaram insatisfeitos com o som da live e não hesitaram em ir às redes cobrar por isso. Veja alguns comentários: