Filhos de Gugu vão usar Instagram do pai; saiba por quê

25/04/2021
Gugu, João Augusto, Marina e Sofia. Reprodução Internet
Gugu, João Augusto, Marina e Sofia. Reprodução Internet

"Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade"

Por Fernanda Alves 09:10


Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, anunciaram no programa "Altas Horas" sua nova ação em homenagem ao pai: vão usar as redes sociais do apresentador para divulgar boas notícias.

João Augusto explica que esse já era um desejo do pai: "Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo".

O primogênito ainda contou que tem interesse em seguir os passos do pai: aos 19 anos de idade, estuda comunicação nos Estados Unidos. As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, ainda estão pensando no que querem cursar na faculdade. Por enquanto, Marina pensa em fazer cinema, e Sofia administração. 

João relembrou o impacto da morte do pai, e explicou a relação disso com a decisão de usar as contas do pai para espalhar boas notícias: 

"A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade", disse.