Gabriela Prioli é casada com DJ evangélico

29/03/2020
Thiago Mansur e Gabriela Prioli. Reprodução/Internet
Thiago Mansur e Gabriela Prioli. Reprodução/Internet

Thiago Mansur foi baterista de igreja evangélica antes de ser DJ

A protagonista da CNN Brasil nos últimos dias, Gabriela Prioli, não é só uma mente sã e 'desbocada' quando quer não. A moça tem muita história pra contar e dessa vez, vamos falar do seu marido, um DJ das noites que nada mais é que evangélico, já que a trajetória da advogada, já está em todos os sites.

Criado em uma família evangélica, Thiago Mansur, marido de Gabriela, se interessou pela música na adolescência e foi ser baterista na banda da igreja. O desejo de ser DJ surgiu quando ele se tornou modelo. Thiago prestava atenção nas trilhas sonoras dos desfiles e, com o tempo, começou a fazer sugestões de músicas para os estilistas para quem trabalhava. "Calvin Klein e Donna Karan foram os primeiros a me darem uma oportunidade como DJ e produtor musical", lembra.

Thiago já tem trabalhos como DJ reconhecido em São Paulo, Nova York e Milão.

A agenda de 2020 de Mansur também está lotada, porém em espera devido à pandemia do coronavírus:

"Em 2020 a gente tem muita coisa legal acontecendo. A gente tem o Lollapalooza Brasil, o after party do Super Bowl em Miami, a gente tem uma ação bem legal no Coachella, tem o Arenal e o Medusa Festival que são os maiores festivais os maiores da Espanha e a gente vai tocar no palco principal. A gente tem uma agenda bem legal esse ano, com bastante coisa fora, temos datas em Miami, Nova Iorque e Chicago, e lançamentos importantes aqui no Brasil", disse em entrevista recente à revista Caras.