Gustavo Lima e Rafa Kalimann tiveram sim um affair, segundo familiares

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

"Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz", disse uma prima de Rafa 

A influencer Rafa Kalimann se viu na 'boca do povo' nos últimos dias, devido à sua boa fama em confinamento no reality BBB20. Rumores de que ela teria tido um affair com o sertanejo Gustavo Lima - inclusive quando ele era casado, surgiram, mas de acordo com a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a história procede, mas com um outro desfecho.

Segundo informações que a colunista apurou junto aos seus familiares, Rafa teve sim um romance com Gustavo Lima em 2012, antes da sua atual esposa Andressa Suíta.

"Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava... Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer", afirmou Marcela Ribeiro, prima de Rafa.

No Villa Mix do ano passado, começou a boataria de que Rafa havia sido expulsa do palco de Gusttavo Lima. Marcela nega: "Desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?", questiona. 

A mãe de Rafa, Genilda Fernandes, também esclareceu sobre os supostos abortos que Rafa teria feito, já que uma 'ex amiga' da influencer resolveu divulgar (biscoita) recentemente em suas redes sociais:

"Rafa teve apenas um aborto espontâneo na vida. E foi de um antigo namorado, que não é famoso. Ela não sabia que estava grávida e perdeu o bebê. Todos nós sofremos muito com isso. Eu não gosto nem de lembrar porque é um assunto dolorido. Esses três abortos que a Ana Rosa diz que a minha filha fez nunca aconteceram. Inclusive abrimos um processo contra ela", diz dona Genilda.