Hospital que atendeu Bolsonaro omite dois nomes em lista de contaminados pelo Covid-19

24/03/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Presidente tem se recusado a apresentar exames que, segundo ele, deram negativo para coronavírus

O Hospital das Forças Armadas (HFA) apresentou ao Governo do Distrito Federal uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que testaram positivo. As informações são da Folha de SP/UOL.

O presidente Jair Bolsonaro, que se recusa a apresentar os resultados de seus exames, e integrantes do alto escalão do governo fizeram testes para detectar a presença do vírus. As amostras foram colhidas por equipes da unidade de saúde, vinculada ao Ministério da Defesa.

O FeFala recebeu ontem uma informação que o nosso presidente está sim com o Covid-19, porém não podemos afirmar devido às informações estarem com 'ruídos'.

Por ora, o HFA comunicou às autoridades sanitárias do Distrito Federal 17 casos de pessoas infectadas com o vírus causador da Covid-19, os quais estão sendo monitorados.

Segundo o Governo do DF, 15 desses pacientes foram identificados, e Bolsonaro não está entre eles. Porém, segundo o governo local, as identidades de outros dois são mantidas em sigilo.