EXCLUSIVO: 'Influencer' Ana Paula Justus posa com esposa de condenado na Lava Jato

21/06/2021
Roberto Justus e Ana Paula Justus. Foto: Reprodução Internet
Roberto Justus e Ana Paula Justus. Foto: Reprodução Internet

Casal Roberto e Ana Paula Justus, estão passando uns dias em Trancoso - BA,  na casa do condenado na Lava Jato, Fernando Cavendish, e posou ao lado da sua esposa, Lu Branco

Por Fernanda Alves 08:20


A 'influenciadora' Ana Paula Siebert Justus, esposa do publicitário Roberto Justus, posou ao lado da amiga Lu Branco em seu perfil do Instagram na tarde de ontem (20). As duas são amigas devido a amizade dos seus maridos, já que Lu é casada com o dono da construtora Delta (condenado a 11 anos de prisão na operação Lava Jato), Fernando Cavendish. O casal passa temporada com amigos na casa de veraneio de Cavendish, em Trancoso na Bahia. 

Ana e Roberto vão com frequência para a casa da família Cavendish na Bahia.

Na publicação, a loira escreveu: "Quando vc tem uma amiga que é inspiração! @lubranco123 ☀️ E não só pq ela é musa e LINDA, mas pq ela é forte, inteligente e do bem 💙 Marca sua amiga gata e inteligente aqui!"

Lembre o caso:

O empresário Fernando Cavendish, ex-dono da Delta Construções, foi condenado a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de fraude a licitação e lavagem de dinheiro, por irregularidades nas obras de ampliação da Marginal Tietê, em São Paulo.

A sentença do juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava-Jato no Rio, também condenou Cavendish a pagar uma indenização de R$ 21 milhões.

O juiz permitiu que Cavendish recorra em liberdade. A condenação será convertida aos termos do acordo de delação premiada.

A defesa do empreiteiro afirmou apenas que "Fernando Cavendish segue contribuindo com a Justiça".

Essa denúncia foi feita pelo Ministério Público de São Paulo ao Tribunal de Justiça paulista, mas em 2017 foi encaminhada à 7ª Vara Federal Criminal do Rio, que já tinha um processo anterior sobre fraudes envolvendo a Delta Construções - o da Operação Saqueador.

Deflagrada em junho de 2016, a Saqueador tinha como objetivo apurar suspeitas de lavagem de R$ 370 milhões em obras da Construtora Delta no Rio - Cavendish era um dos principais alvos e chegou a ser preso.

Além de Roberto Justus e família, estão hospedados na casa de Cavendish, em Trancoso, o ex Dominó Marcos Quintela e família.