Instagram tem nota 'ruim' em site de reclamações "Reclame Aqui"

08/12/2020
Logo Instagram. Reprodução Internet
Logo Instagram. Reprodução Internet

Plataforma conta com mais de 67 mil reclamações, a maioria vem do suporte que 'não dá' retorno aos usuários

O Instagram é de fato a maior plataforma usada hoje em dia e movimenta fortunas com ajuda dos seus usuários, mas o que 'pouca' gente sabe, é que o retorno em cima de tantas reclamações, não faz jus a todo esse dinheiro que ganham, pelo menos é o que diz o maior site de reclamações Reclame Aqui.

A maioria das reclamações vem do suporte - único meio de contato que o Instagram disponibiliza aos seus usuários quando necessitam reclamar, pedir ajuda e até tentar desativar o perfil. 

O FeFala leu algumas reclamações e verificou que elas são bem parecidas, a maioria respondidas, mas poucas solucionadas, e isso fez com que o site Reclame Aqui avaliasse a empresa em 'ruim' mediante tamanha demanda em relação às reclamações. 

Hoje (08) o Instagram conta com 67.014 reclamações no site Reclame Aqui, sendo 65.992 respondidas e 1.022 não respondidas, porém isso não significa que o usuário tenha resolvido o seu problema.

O que nos espanta, é uma ferramenta desse porte não dar a assistência devida e respeitosa ao usuário com um contato direto, um telefone ou e-mail que não seja suporte para que essas reclamações e questões sejam resolvidas imediatamente.

O usuário não pode ficar a mercê de suporte, pois a maioria usa a ferramenta profissionalmente!