"Já peguei todo mundo", diz Anitta

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Cantora participou de transmissão ao vivo respondendo perguntas para arrecadar doações

Anitta participou de papo com Maurício Meirelles na noite desta quinta-feira (23) para arrecadar doações. O humorista e apresentador fez diversas perguntas para a cantora, que respondeu conforme o valor que já havia sido doado.

Em conversa sobre 'ficadas', Anitta brincou: "Todo mundo já sabe quem eu peguei", relembrando nomes como os cantores Maluma e Niall Horan, integrante do One Direction, na categoria 'internacionais' que ela já beijou. Perguntada sobre o jogador Neymar Jr, confirmou também a ficada e brincou: "Já peguei todo mundo".

Anitta então foi perguntada de suas tretas do passado, garantindo que hoje está bem e fala frequentemente com Pabllo Vittar , mas avisou que só falaria sobre o problema recente que teve com Ludmilla quando chegassem em R$100 mil de doações - valor que não foi alcançado até o fim da live, ou seja, vamos ficar na curiosidade. rs

Sobre suas inseguranças, Anitta contou não se achar muito bonita, nem achar que dança bem, mas tem muito orgulho de sua trajetória internacional. "Sobre isso eu me acho fodona. E toda vez que estou me achando não fodona eu lembro disso porque é muito difícil tudo isso que eu consegui fazer", vibrou. 

Quer ver a entrevista na íntegra? Assista ao vídeo: