Lady Gaga arrecada R$ 53 milhões para projeto com OMS

08/04/2020
Lady Gaga. Reprodução/Internet
Lady Gaga. Reprodução/Internet

Depois de ter deixado Jimmy Fallon surpreso por se negar, ao vivo, a participar de seu programa, Lady Gaga finalmente deu as caras no The Tonight Show. 

No ar, a cantora fez uma chamada em vídeo com Tim Cook, atual CEO da Apple, para confirmar uma doação de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,8 milhões) para seu projeto 'One World: Together At Home', no qual ela está trabalhando em colaboração com o Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde em prol de ações contra a pandemia do coronavírus. E comemorou muito, claro!

A popstar de 34 anos ainda comunicou que Fallon será o apresentador da transmissão ao vivo que será feita no dia 18 de abril, juntamente com os colegas Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, além de revelar que vai "reunir" artistas famosos como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder para show que vai ao ar pelas redes sociais para arrecadar fundos para o projeto em questão. Que demais!