Leo Dias confessa arrependimento de ter pedido demissão do SBT

27/07/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Jornalista deu uma entrevista para o programa 'Morning Show' da Jovem Pan

Leo Dias, foi o convidado de hoje no programa Morning Show, da Jovem Pan no final desta semana. Entrevistado por Skype pelo apresentador Paulo Mathias e acompanhado dos comentaristas Paula Carvalho, Adrilles Jorge, Vinicius Moura e Joel Pinheiro, o colunista do Metrópoles falou sobre os bastidores da profissão e sobre a vida pessoal. 

Dias comentou sua saída do programa Fofocalizando, do SBT. "Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho", explicou.

Entre outros assuntos, por fim, o jornalista esclareceu alguns fatos sobre o seu trabalho: "Eu não vim aqui para mudar a história da humanidade. O que eu faço de jornalismo, que é a fofoca, é puro entretenimento, não considero como algo sério e relevante. Eu cresci profissionalmente porque eu mostrei algo diferente da perfeição, eu quis mostrar que todo mundo passa por problemas e isso se torna cada vez mais real. E o mundo de hoje pede isso, pede a realidade, por mais difícil e cruel que ela seja, é melhor falar a verdade".