Live: Miley Cyrus chama Anitta de “ícone pop brasileiro”

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Elas dançaram "Rave de Favela" juntas em live compartilhada

A funkeira Anitta participou de uma "live" compartilhada com Miley Cyrus no Instagram nesta quarta (1º). 

A americana recebeu a brasileira de peruca lilás, incorporando sua personagem Ashley O da série "Black Mirror", e brincou que as duas deveriam fazer uma turnê juntas. Miley contou que os fãs de Anitta estavam pedindo muito por essa "live" e por isso ela decidiu atender.

Miley chamou Anitta de "ícone pop brasileiro" e "sensação do pop brasileiro", e botou "Rave de Favela" para tocar enquanto esperava Anitta entrar na "live". Quando Anitta entrou, as duas dançaram "juntas" - remotamente . O termo "ANITTA AND MILEY LIVE" entrou para os trending topics do Twitter rapidamente, devido ao alvoroço dos fãs.

Anitta contou que passou o aniversário meio triste, porque teve que cancelar a festa que dá todo ano. Miley disse que também é muito festeira e que amou as vezes em que passou pelo Brasil, porque as pessoas não se importavam nem com a chuva no show. O papo girou bastante em torno de Brasil e coronavírus.

A live faz parte do projeto "Bright Minded", criado por Miley Cyrus para oferecer entretenimento e informação para os fãs durante o período de pandemia de coronavírus. Ela já recebeu diversos nomes, como Demi Lovato e Dua Lipa também. 

Veja também no YouTube: