Lívia Andrade não confirma parceria com Leo Dias

12/05/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

A coluna do Flávio Ricco do Uol, divulgou ontem (11) a seguinte manchete : "Leo Dias e Lívia Andrade lançam programa multiplataforma". 

Pois bem, sabemos que tanto Lívia, como Leo Dias, estão insatisfeitos com o SBT. Dias por ter saído e ainda comemorado em seu Instagram o fim do programa Fofocalizando em vários posts, e Lívia por ter ficado de castigo do programa e ao retornar, sem o seu posto de apresentadora, apesar de não ter demonstrado insatisfação.

O FeFala entrou em contato ontem (11) com o diretor Leon Abravanel e questionou essa parceria, já que Leo Dias não saiu do SBT de uma forma benéfica, falou mal aos quatro cantos da emissora, de diretores, ameaçou divulgar fatos do sequestro de Patrícia Abravanel - assunto que o Silvio Santos não gosta muito de falar e por questões óbvias, sem contar a briga que Dias teve com Leon pelo Twitter, porém ele nos disse que isso não influenciaria em nada caso Lívia voltasse a trabalhar com Leo Dias: "Não, em nada. Sem problemas pra nós", respondeu Leon ao FeFala.

Ontem (11) à noite, a apresentadora disse a um seguidor que questionou se ela iria continuar no SBT caso fosse para a internet e ela respondeu o seguinte: "Proposta eu recebi, não assinei absolutamente nada ainda!".

Da série: 'Tudo certo e nada resolvido'. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. ZZZzzzz....

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter