Lívia Andrade volta ao Fofocalizando, mas sob o comando, ainda, de Chris Flores

27/04/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

'Se a Chris for a melhor para conduzir o programa eu vou ficar feliz com isso', disse

Após um mês afastada do programa Fofocalizando no SBT, Lívia Andrade retorna nesta segunda-feira (27). As informações são da jornalista Fábia Oliveira do Jornal "O Dia".

Mas ela não vai estar no comando da atração. Lívia estará no sofá ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha. Chris Flores continua no comando da atração. "Acordei super ansiosa hoje! Estou muito feliz em voltar pra família 'Fofocalizando', eu senti muita saudade dessa equipe. Além do laço profissional, criamos laços de amizade, carinho e respeito. A nossa convivência bem foi super puxada, intensa, mas ao mesmo tempo muito agradável e divertida", disse.

Sobre sua volta, mas não como 'protagonista', como era o seu posto, Lívia deixou claro:

"A minha volta ficou na minha mão. Tivemos várias conversas na semana passada. Tudo foi mudando e eu prefiro sempre esperar. O programa é uma metamorfose ambulante. Eu já entrei num programa que mudava. Eu entrei, o programa foi mudando até chegar no momento em que eu apresentava. Para a volta, eu não recebi uma ordem ou um comunicado. Me perguntaram se eu queria voltar, se eu podia voltar dessa maneira por enquanto. Mas era pra eu voltar apenas se eu me sentisse confortável com essa situação. Essa foi a última conversa, na sexta-feira (24). Eu pensei e me sinto extremamente confortável em voltar dessa maneira. Não me diminui, não me abala e não me entristece. O que me entristece é a situação, a maneira como foi conduzida a situação para a minha saída, para essa punição que eu tomei. Porém, fico feliz de ter a oportunidade para poder escolher. Estou voltando hoje, sim, para este programa, que é uma metamorfose ambulante. Eu sempre disse que estou apresentadora. Na minha vida, tudo é passageiro. Nada é. As coisas estão. E naquele momento eu estava apresentadora. Mas eu sempre soube que sou uma peça do jogo e sou extremamente descartável nesse jogo. Não sou a dona desse jogo. As peças são colocadas e retiradas de acordo com o gosto do dono do jogo. Sou consciente disso, estou à vontade com isso e respeito isso também. As peças saem e o jogo continua. Eu estou em paz com isso e por isso aceitei voltar. Tudo pode mudar a qualquer momento. Tudo pode acontecer. Sou uma funcionária. O meu salário cai na conta todo mês e eu tô ali pra trabalhar. Eu quero trabalhar e confio no meu patrão, de que ele está tentando fazer o melhor", ressalta.

Maravilhosa!!!! Estamos felizes com o seu retorno.