Ludmilla vai à delegacia denunciar pessoas que a acusaram de traição

Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves. Reprodução/Internet
Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves. Reprodução/Internet

A cantora Ludmilla avisou que está a caminho da delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre seu relacionamento. 

Além de Anitta sofrendo chantagens, o último domingo (24) foi marcado por Ludmilla em meio a boatos de que teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. Um perfil no Twitter reuniu prints de mulheres que supostamente se relacionaram com a funkeira. Uma delas, Thaissa Cavalcante, teria até feito uma tatuagem em homenagem a funkeira. 

"Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake", afirmou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso", avisou Ludmilla.

Faz muito bem!!!