Maite Proença, Luiz Fernando Guimarães, Ary Fontoura e Beth Goulart, também pediram para que Regina Duarte excluísse suas fotos

A novela 'uso indevido de imagem' não acabou para a nova Secretária de Cultura, Regina Duarte, e me parece que não sobrará ninguém que a apoie, pelo jeito. rs

Após Carolina Ferraz se indignar por Regina usar a sua imagem sem autorização em uma rede social como falamos aqui, os demais amigos também 'pediram pra sair' e frisaram não apoiar o governo Bolsonaro. 

Foram eles: Luiz Fernando Guimarães, Maite Proença, Ary Fontoura e Beth Goulart.

Maite foi até a postagem de Regina no Instagram e disse: "Eu também NÃO GOSTEI de ter sido usada em uma montagem q dá a entender o apoio a um governo que nao aprovo. Que fique claro. Nao aprovo este governo mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim". Luiz Fernando Guimarães, tentou ser mais 'delicado' pra 'pedir pra sair', rs: "Oi querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio, e nem concordo com o governo atual, e gostaria que também retirasse minha imagem dessas postagens, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agredeço a compreensão".

Já José de Abreu, que não está na montagem da postagem (óbvio), foi até os comentários apenas para alfinetar Regina: "Beth Goulart pediu pra sair também. Só vexame!", conclui.

Os internautas não perdoaram e detonaram a 'ex atriz', que já chegou usando 'fake news', como muitos disseram.

Mas minha gente!!! kkk...

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram