Marília Gabriela passa por cirurgia para retirada de um câncer

09/03/2021
Marília Gabriela passa por cirurgia. Reprodução Instagram
Marília Gabriela passa por cirurgia. Reprodução Instagram

Apresentadora passa bem e retirou um câncer de pele

Marília Gabriela foi submetida nesta segunda-feira (8) a uma cirurgia no Hospital lsraelita Albert Einstein para retirada de um câncer de pele no nariz.

A atriz e jornalista de 72 anos contou que descobriu recentemente o "sorrateiro" tumor, como ela definiu, deu detalhes de como desenvolveu a doença e afirmou que está bem. A apresentadora publicou uma foto com um curativo na narina esquerda e detalhou o problema, originado a partir de uma espinha que apareceu em seu rosto.

"Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais. Meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia de depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", disse.

"Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor 'só' na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre'. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu... Beijos grogues, desta sempre sua, G", finalizou Marilia.

Melhoras!!!