Mas já? Zeca Camargo se afasta da Band após briga

14/08/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Zeca Camargo mal chegou na Band e já teve uma discussão com uma diretora de programas que vinha ajudando o novo diretor artístico a implantar a atração de Mariana Godoy. As informações são do site Notícias da TV.

Zeca e a diretora Renata Mello tiveram "desentendimentos editoriais" e discutiram em voz alta, numa cena testemunhada por toda a equipe de produção. Ela saiu chorando, dizendo que iria se demitir. 

Segundo informações, a emissora não está tratando Zeca com o devido respeito. O problema é que o formato apresentado por Camargo ainda não foi aprovado por Johnny Saad, que pediu o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicou com detalhes do cenário.

Ao Notícias da TV foi confirmada a discussão entre Zeca e a diretora Renata Mello, que foi afastada (não demitida) e substituída por Rafael Gessullo, e está tudo bem entre a Band e Camargo, já que a diretoria não tem pressa de estrear o novo matinal, que segue reprises do Aqui na Band.