Maurício Mattar passa mal e é internado para fazer exames; Infarto é desmentido

16/12/2019

Após surgirem boatos de que Maurício Mattar teria sofrido um infarto, o FeFala entrou em contato com sua assessoria, que desmentiu a informação. O cantor passou mal após sua pressão aumentar e se internou para fazer exames.

"O Maurício não infartou. Ele estava fazendo um trabalho em Bauru, interior de São Paulo, não se sentiu bem, procurou um atendimento hospitalar e foi detectado um quadro de pressão alta", disse sua assessoria.

Atualizando a informação, de fato ele teve sim um infarto e segue nota enviada pelo Hospital Estadual de Bauru, onde o músico encontra-se internado:

"O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", disse o hospital em nota. 

Melhoras querido!

Maurício Mattar. Foto: Reprodução/Internet
Maurício Mattar. Foto: Reprodução/Internet