Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar após 8 dias de reconciliação

13/04/2021
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução

Apesar de ter exposto as traições do ator, a ex-BBB deixou claro que Arthur, hoje, é uma outra pessoa e que "ele não é mais abusivo" 

Por Fernanda Alves 14:30

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim mais uma vez, oito dias após o casal anunciar que estava junto novamente. 

A coach usou seu perfil oficial no Instagram no início da tarde de hoje (13) para comunicar o término. Mayra ainda disse que gravou o vídeo antes mesmo de conversar com Arthur, mas que o postaria depois que resolvesse a situação. Na gravação, ela chora bastante e fala sobre relacionamentos abusivos. Apesar de ter exposto traições do ator no ano passado, a ex-BBB deixou claro que Arthur, atualmente, é uma outra pessoa e que "ele não é mais abusivo".

"Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa", disse Mayra e ainda desabafou dizendo que Arthur Aguiar é o amor de sua vida, que ela o ama e talvez sempre o amará, mas que Deus falou com o coração dela e ela entendeu que seu ciclo com o ex-marido havia se encerrado ali. "Amo ele ainda como sempre amei". 

"Muito de vocês me julgaram... Eu quis lutar pela minha família", disse. A loira deixou um recado para as mulheres que vivem em uma relação abusiva e pediu para que elas não parassem de lutar e principalmente, não julgassem os abusadores - pois o intuito da luta, é para que eles se transformem - e não piorem e machuquem futuras companheiras. Por fim, a coach desejou que Arthur encontre uma mulher que lhe dê mais filhos e torce para que um dia, eles possam ser amigos. Ela também colocou os pontos principais que a fez terminar com o ator:

"Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação".