Mônica Martelli chora durante programa ao falar de Paulo Gustavo

09/04/2021
Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Reprodução Instagram
Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Reprodução Instagram

No 'Saia Justa', a atriz desabafou sobre a situação do amigo

Por Fernanda Alves 09:30


Mônica Martelli não conseguiu segurar as lágrimas durante o programa 'Saia Justa', no GNT, ao falar sobre a situação do amigo Paulo Gustavo, que está em terapia intensiva contra a covid-19.

Em seu desabafo, a atriz contou que se sente uma mulher forte, mas que não está sabendo lidar com o medo de perder o amigo. "Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", confessou Mônica, chorando.

Em seguida, ela falou sobre a relação entre ela, o ator e sua irmã, Susana Garcia. "Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções", explicou Martelli.

Susana tem acompanhado o quadro de saúde do ator, desde que ele testou positivo para a covid-19. "Ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto 'como você consegue ter essa força e ela fala 'Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo", contou a atriz.

Mesmo diante do medo, Mônica contou que acredita na recuperação do amigo. "A fé, ela é inabalável. Hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", disse.