"Muita vontade de ter minha família", diz Marina Ruy Barbosa após divórcio

11/03/2021
Marina Ruy Barbosa. Reprodução
Marina Ruy Barbosa. Reprodução

A atriz respondeu curiosidades dos fãs e contou que sonha em ser mãe. Ela também falou sobre altos e baixos. "Nem sempre seguro a barra"

Marina Ruy Barbosa respondeu algumas curiosidades de fãs em seus Stories no Instagram e falou sobre sua vida pessoal. A atriz, que anunciou em janeiro o fim de seu casamento de três anos com Alexandre Negrão, contou que sonha em ter sua própria família.

"Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?", perguntou um seguidor. "Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", disse ela, que usou uma foto de Gio Ruy Barbosa para ilustrar a resposta.

Outro fã quis saber como Marina concilia tantos papéis em sua vida. "Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas... Como segurar a barra? Vejo que você não para". Marina confessou que também tem seus altos e baixos. "Nem sempre 'seguro a barra'. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?".

Marina ainda se mostrou feliz e animada com o reprise de 'Império', que deve ser exibido ainda neste semestre. Fora isso, ela já está em preparação de um novo trabalho na televisão: uma minissérie, porém, ainda sem data para estrear. Recentemente, boatos de que Marina estaria vivendo um affair com o cantor Thiaguinho tomou conta da web. Ambos negaram o romance.