"Não houve traição...Camila não está grávida", diz Hulk Paraíba 

20/04/2020
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Atacante esclareceu boatos sobre seu relacionamento com sobrinha de ex-esposa

O jogador Hulk Paraíba quebrou o silêncio sobre o fim de seu casamento com Iran Ângelo, no ano passado. O atacante do Shanghai SIPG aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

Em sua conta oficial no Instagram, Hulk utilizou os "stories" da rede social para se pronunciar sobre o assunto. O capitão do clube chinês disse que foi vítima de "Fake News" envolvendo seu nome e de Camila.

No desabafo na rede social, o jogador desmentiu os boatos sobre o motivo de sua separação e até possíveis valores de um acordo com Iran Ângelo. Hulk negou que Camila tenha sido o pivô da separação, e afirmou que só engataram um relacionamento quatro meses após o fim do casamento.

"Eu me separei porque já tinha tempo, anos, que o casamento estava balançado. Não existia mais casamento. Mas com respeito eu não vou tocar no assunto. Só estou falando para dizer que Camila não foi pivô da separação. Não foi uma separação amigável, mas não vou tocar no assunto. Eu me separei em julho. A Camila veio para a China no início de novembro. Ela já trabalhava comigo e veio para cá porque precisava elaborar projetos aqui. Ficou cerca de dez a quinze dias. Eu já estava solteiro há quatro meses. Ela também estava solteira e a gente não tinha que dar satisfação a ninguém", desabafou o atacante. 

O atacante do Shanghai SIPG ainda desmentiu o jornalista Leo Dias, de que Iran estaria pedindo R$ 700 milhões, mas evitou dar detalhes sobre a separação. Hulk também negou que o fim do casamento foi por uma suposta gravidez de Camila e que ela não está grávida, inclusive, como soltaram notas essa semana.

"Ninguém fez nada escondido, não houve traição, não teve isso de pivô de separação. Só para esclarecer porque eu estou cansado disso tudo. Camila não está grávida, até porque não houve traição. Agora, ter um filho faz parte dos nossos planos se Deus nos abençoar. Se isso acontecer, eu serei o primeiro a anunciar", declarou.